Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Avô é acusado de abusar sexualmente de menina de 7 anos em Ipatinga

    Vítima disse a sua mãe que seu avô paterno “passou a mão em sua vagina e apalpou suas nádegas dizendo a ela que tratava-se de uma brincadeira"

    Por Plox

    14/09/2021 12h01 - Atualizado há 6 dias

    Uma menina de 7 anos disse a sua mãe que seu avô paterno “passou a mão em sua vagina e apalpou suas nádegas dizendo a ela que tratava-se de uma brincadeira". A mulher acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência. O homem, de 58 anos, negou as acusações.  

    Os policiais foram acionados pela mãe da vítima e compareceram na avenida Das Flores, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, onde a mulher relatou que na última sexta-feira (10) deixou sua filha com o ex-marido, que reside com seu pai na rua Esmeralda, no bairro Iguaçu. Nesse domingo (12) a menina ficou a sós com o avô enquanto o pai dormia para ir trabalhar e ontem por volta das 18h quando a garota chegou em sua casa contou à mãe sobre o abuso.

    Segundo consta no boletim,  a criança disse que o avô paterno passou a mão em sua vagina e apalpou suas nádegas, dizendo a ela que tratava-se de uma brincadeira e que logo depois teria dado um beijo na sua nuca e uma mordida na orelha dela. A mãe da menina disse aos militares que a criança encontra-se assustada com a possibilidade de encontrar com o avô.

    A guarnição compareceu à residência do suspeito para maiores esclarecimentos dos fatos e o mesmo negou todo o acontecimento, alegando ser mentira e afirmando ser inocente da acusação. Em parlamentação com a filha dele, ela disse aos policiais que seu pai faz uso de bebidas alcoólicas rotineiramente.

    A vítima foi encaminhada ao hospital Márcio Cunha, no qual foi examinada e o médico de plantão não constatou lesão. O conselho tutelar foi acionado e posteriormente irá visitar a família da menina.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]