Carreta quase cai de barranco em acidente na BR-381

Nas imagens é possível ver que parte da carga da carreta caiu na ribanceira

Por Plox

14/09/2021 15h15 - Atualizado há quase 4 anos

Nesta terça-feira (14), um acidente envolvendo uma carreta e um carro foi registrado próximo à lanchonete Montanha Lanches, na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo, cidade de Minas Gerais.

Ainda não se sabe quais as causas do acidente e nem se houve feridos. Fotos foram divulgadas em grupos de WahtsApp, especializados em informações do trecho da rodovia entre Belo Horizonte e o Vale do Aço, e mostram o acidente.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

Nas imagens é possível ver que a carreta tombou e quase caiu de um barranco próximo a uma curva. Parte da carga transportada pelo veículo ficou espalhada na ribanceira. O automóvel envolvido no acidente seria um Toyota Etios Sedan.

Em uma das imagens dá pra ver que parte da carga caiu na ribanceira. Foto: reprodução/ WhatsApp

 

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

De acordo com as informações preliminares, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), foram acionados para atender a ocorrência. O trânsito no local está no sistema Pare/Siga.

 

Destaques