Confira a venda de ingressos para Cruzeiro e Atlético no Ipatingão

Jogo acontecerá no sábado dia 18 de setembro, ás 11h

Por Plox

14/09/2021 15h15 - Atualizado há mais de 2 anos

No próximo sábado (18), acontece o maior clássico do futebol mineiro e com presença de público. Cruzeiro e Atlético máster se enfrentam no estádio Ipatingão, às 11h. Para isso, os ingressos já estão disponíveis e com valor promocional para quem comprar de forma antecipada até a próxima sexta-feira (17).

Os ingressos para o jogo, que terá participações de jogadores como, Gomes, Ricardinho, Ceará e Mancini, já estão à venda nas principais cidades do Vale do Aço. O valor do ingresso será de R$ 20 mais 1kg de alimento (opcional) até um dia antes do jogo. Já no dia do confronto, o ingresso sobe para R$ 30.  

 

Estádio Ipatingão. (Foto: Marcelo Augusto / PLOX)

 

Confira as cidades e pontos de venda disponíveis:     

 

Ipatinga

 

Bar Santa Maria - Cariru

Quiosque Boachá - Parque Ipanema

Dulce Flores - Jardim Panorama

Loja King Vest - Shopping do Vale

Casas Globo - Canaã 

Arena Gaditas - Bom Jardim

Point do Esporte - Centro

Sapatos Club - Cidade Nobre

 

Coronel Fabriciano 

 

Point do Esporte - centro 

Cosmake - Centro 

 

Timóteo 

 

Cosmake - centro

 

Medidas adotadas

O prefeito Gustavo Nunes aproveitou para salientar que estão discutindo, com a Secretaria de Saúde e os responsáveis por trazer o jogo para o Vale do Aço, sobre o distanciamento e novas regras para torcedores e equipes. 

Ainda de acordo com o chefe do executivo, provavelmente, esse jogo poderá acontecer com uma quantidade maior de público. Diferente dos jogos do Ipatinga que só poderiam receber 600 torcedores por partida. A princípio, a carga de ingressos que será colocada à disposição é de 50% da capacidade do estádio, aproximadamente, 10 mil torcedores.

Além dos clubes mineiros, também participam do campeonato o Bahia; Botafogo; Coritiba; Corinthians; Flamengo; Fluminense; Grêmio; Goiás; Palmeiras; Santos; São Paulo; Vasco; Vitória.

Destaques