Influenciadora obriga filho a chorar ao gravar vídeo para redes sociais

Mulher se arrependeu e excluiu as redes sociais

Por Plox

14/09/2021 17h06 - Atualizado há mais de 2 anos

Uma influenciadora digital americana postou um vídeo por acidente, no qual obriga o filho de 9 anos a chorar. Após “ser cancelada”, a mulher excluiu suas redes, incluindo seu canal no YouTube com mais de meio milhão de inscritos.

Jordan Cheyenne estaria fazendo uma gravação para introduzir um vídeo em que falava sobre o cachorrinho da família que está doente. De acordo com as imagens e a tradução, a influencer aparece primeiro sozinha e depois puxa o menino.

Influencer publicou o vídeo sem querer nas redes. Foto: reprodução

 

“Chegue mais perto. Coloque sua cabeça bem aqui. Aja como se estivesse chorando”, disse ao filho. “Estou chorando”, diz a criança. A mãe faz uma expressão de frustração e choro e ainda falou: "Faça assim para o vídeo. Deixe que eles vejam sua boca"

 

Após publicar o vídeo por acidente, Cheyenne começou a ser cancelada pelos seus seguidores, inclusive, ameaçada de morte. A mulher se mostrou arrependida e disse que estava decepcionada com ela mesma. Depois disso, excluiu as redes. 

"Ficar completamente offline, cancelando todos os vídeos e monetização e priorizando meu filho é tudo o que me preocupa. Estou enojada e horrorizada com o que fiz e não há absolutamente nenhuma desculpa. É terrível em muitos níveis. Amo meu filho mais do que qualquer coisa e vou me arrepender desse momento para sempre", afirmou Jordan ao site Insider. 

A influenciada costumava gravar vídeos sobre mãe solo, estilo de vida e preparo físico. 

Destaques