Ipatinga

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Influenciadora obriga filho a chorar ao gravar vídeo para redes sociais

    Mulher se arrependeu e excluiu as redes sociais

    Por Plox

    14/09/2021 20h06 - Atualizado há 6 dias

    Uma influenciadora digital americana postou um vídeo por acidente, no qual obriga o filho de 9 anos a chorar. Após “ser cancelada”, a mulher excluiu suas redes, incluindo seu canal no YouTube com mais de meio milhão de inscritos.

    Jordan Cheyenne estaria fazendo uma gravação para introduzir um vídeo em que falava sobre o cachorrinho da família que está doente. De acordo com as imagens e a tradução, a influencer aparece primeiro sozinha e depois puxa o menino.

    Influencer publicou o vídeo sem querer nas redes. Foto: reprodução

     

    “Chegue mais perto. Coloque sua cabeça bem aqui. Aja como se estivesse chorando”, disse ao filho. “Estou chorando”, diz a criança. A mãe faz uma expressão de frustração e choro e ainda falou: "Faça assim para o vídeo. Deixe que eles vejam sua boca"

     

    Após publicar o vídeo por acidente, Cheyenne começou a ser cancelada pelos seus seguidores, inclusive, ameaçada de morte. A mulher se mostrou arrependida e disse que estava decepcionada com ela mesma. Depois disso, excluiu as redes. 

    "Ficar completamente offline, cancelando todos os vídeos e monetização e priorizando meu filho é tudo o que me preocupa. Estou enojada e horrorizada com o que fiz e não há absolutamente nenhuma desculpa. É terrível em muitos níveis. Amo meu filho mais do que qualquer coisa e vou me arrepender desse momento para sempre", afirmou Jordan ao site Insider. 

    A influenciada costumava gravar vídeos sobre mãe solo, estilo de vida e preparo físico. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]