Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem tenta matar sogros após descobrir que padrasto estuprava sua namorada

    O padrasto e a mãe da menina foram internados em estado grave

    Por Plox

    14/09/2021 15h38 - Atualizado há 6 dias

    Nesta terça-feira (14), um jovem de 20 anos foi preso suspeito de agredir e tentar matar os sogros a facadas alegando que a esposa teria sido estuprada pelo padrasto. O casal foi internado em estado grave, em Peruíbe, no litoral de São Paulo.

    A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, se depararam com a mulher de 56 anos e o homem de 54 anos que estavam machucados e ensanguentados depois de receberem vários golpes de facas. O Samu foi acionado e eles foram encaminhados ao hospital.

    Foto: Polícia Militar/ Divulgação

     

    Na tentativa de homicídio, o jovem cortou o pescoço da sogra e com várias facadas golpeou a cabeça do padrasto, lhe causando traumatismo craniano. Eles contaram que o suspeito vive em união estável com a filha de 16 anos e eles têm um filho juntos.

     

    Jovem esfaqueia sogros em Peruíbe, SP, e alega que cometeu crime porque esposa era abusada por padrasto — Foto: Reprodução
     

     

    A adolescente contou que chegou a ser estuprada pelo padrasto e quem sabia era apenas o marido e mais uma pessoa, pois chegou contar para a mãe, mas ela não acreditou. A jovem ainda relatou que estava em uma festa com o marido e ele teria ingerido bebida alcoólica e ficado agressivo.

    No boletim de ocorrência consta que o acusado não apresentou resistência e confirmou a tentativa de homicídio alegando que o padrasto da menina teria abusado dela mais de uma vez.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]