Jovem tenta matar sogros após descobrir que padrasto estuprava sua namorada

O padrasto e a mãe da menina foram internados em estado grave

Por Plox

14/09/2021 12h38 - Atualizado há mais de 2 anos

Nesta terça-feira (14), um jovem de 20 anos foi preso suspeito de agredir e tentar matar os sogros a facadas alegando que a esposa teria sido estuprada pelo padrasto. O casal foi internado em estado grave, em Peruíbe, no litoral de São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, se depararam com a mulher de 56 anos e o homem de 54 anos que estavam machucados e ensanguentados depois de receberem vários golpes de facas. O Samu foi acionado e eles foram encaminhados ao hospital.

Foto: Polícia Militar/ Divulgação

 

Na tentativa de homicídio, o jovem cortou o pescoço da sogra e com várias facadas golpeou a cabeça do padrasto, lhe causando traumatismo craniano. Eles contaram que o suspeito vive em união estável com a filha de 16 anos e eles têm um filho juntos.

 

Jovem esfaqueia sogros em Peruíbe, SP, e alega que cometeu crime porque esposa era abusada por padrasto — Foto: Reprodução
 

 

A adolescente contou que chegou a ser estuprada pelo padrasto e quem sabia era apenas o marido e mais uma pessoa, pois chegou contar para a mãe, mas ela não acreditou. A jovem ainda relatou que estava em uma festa com o marido e ele teria ingerido bebida alcoólica e ficado agressivo.

No boletim de ocorrência consta que o acusado não apresentou resistência e confirmou a tentativa de homicídio alegando que o padrasto da menina teria abusado dela mais de uma vez.

Destaques