Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Membro de uma facção criminosa do Ceará é preso em Governador Valadares

    O autor é suspeito de vários crimes como roubo, associação para o tráfico e por integrar organização criminosa

    Por Plox

    14/09/2021 10h05 - Atualizado há 6 dias

    Um homem que é membro de uma facção criminosa do Ceará foi preso em uma ação conjunta de combate ao crime organizado. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (13) na cidade de Governador Valadares, Minas Gerais. 

    Após receberem informações da força tarefa de segurança pública de Fortaleza, no Ceará, que um indivíduo foragido por ser membro de facção criminosa da cidade teria fugido para cidade mineira. Os policiais iniciaram os trabalhos e localizaram o local onde o autor estaria. 

     

    Foto: Reprodução/ Vídeo

     

    Ao se deslocarem ao local, chegando na rua Geraldino Barbosa, no bairro Vila Isa, localizaram e cumpriram o mandado de prisão em desfavor do homem de 31 anos. Ele é membro de uma organização criminosa do estado do Ceará e é suspeito de ter cometido crime de roubo qualificado, associação para o tráfico de drogas e diversos outros crimes. 

    O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal onde prestou alguns esclarecimentos e em seguida foi encaminhado para a cadeia pública de Governador Valadares. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]