Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Prefeitura de Ipatinga lança programa Nota Premiada e irá sortear um carro 0Km

    Cidadãos que exigirem a NFS-e irão concorrer a prêmios semanalmente

    Por Plox

    14/09/2021 10h47 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na manhã desta terça-feira (14), a prefeitura de Ipatinga-MG lançou o programa Nota Premiada, que visa incentivar a população a exigir a nota fiscal eletrônica de serviços (NFS-e). Munícipes que solicitarem a nota irão concorrer a prêmios, entre eles, um carro 0Km.

    A iniciativa da administração municipal, promovida pela secretaria da Fazenda foi apresentada à imprensa às 10h no hall de entrada do prédio do poder executivo. Como recompensa pela prática, os cidadãos vão concorrer a prêmios.

    Veja o vídeo: 

     

    Entre os prêmios estão: um veículo Peugeot 208, 0km, que será sorteado no final do ano, uma bicicleta aro 29, de 21 marchas, que será entregue a um premiado todo mês e a quantia de R$ 1 mil que será sorteada toda semana.

    “O Nota Premiada será um incentivo para a população consumir mais aqui, fortalecendo nosso comércio e dando um gás na economia local. Contamos com o apoio e a participação de toda população”, disse o prefeito Gustavo Nunes (PSL).

    Carro que será sorteado no programa Nota Premiada da PMI/Foto: Marcelo Augusto
    Presidente do Sindcomércio Vale do Aço José Maria Facundes, secretário de Fazenda da cidade, Mateus Shinzato, o vereador Adiel Oliveira, prefeito Gustavo Nunes, vice-prefeito Allex Imóveis, o secretário de governo Roberto Soares e o presidente da CDL Amaury Gonçalves/Foto: Marcelo Augusto

     

    O secretário de Fazenda da cidade, Mateus Shinzato, ressaltou que “o consumo em nosso município só traz benefícios. É um ciclo onde todos são favorecidos. A arrecadação do ISSQN será revertida em obras e ações que beneficiam a própria população, que também receberá prêmios semanais”.

    Para participar basta solicitar a nota fiscal dos serviços sempre que utilizar qualquer prestação de serviço no município. Quanto mais nota solicitar, mais chances tem de ganhar. Outra exigência é que o tomador de serviço seja Pessoa Física, domiciliado em Ipatinga.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]