Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Recém-nascida é abandonada em caixa de papelão em Ipatinga

Bebê estava com cordão umbilical e foi socorrido pelo Samu

14/09/2022 às 20:12 por Redação Plox

Nesta quarta-feira (14), uma recém-nascida foi encontrada em uma sacola, que estava dentro de uma caixa de papelão. O caso aconteceu na rua Tubarão, no bairro Vila Formosa, em Ipatinga, Minas Gerais.

Segundo informações preliminares apuradas pelo Plox com a Polícia Militar (PM), a bebê foi encontrada por um popular e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

A recém-nascida estava com o cordão umbilical e foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha. A Polícia Militar informou que iniciou diligências para tentar levantar informações, procurando por câmeras de segurança em locais próximos.

Ainda não se sabe por quanto tempo a bebê teria ficado no local e quem a teria deixado. As autoridades trabalham no caso. Ainda não se sabe qual o estado de saúde do recém-nascido.

 

Outro caso de abandono de incapaz em Ipatinga

Na tarde da última segunda-feira (12), a PM (Polícia Militar) de Ipatinga recebeu uma denúncia anônima que, uma criança de 4 anos do sexo feminino estaria chorando em frente a uma casa no bairro Vila Celeste..

Os militares se locomoveram até o endereço citado no ato da denúncia. Ao chegar ao local, a PM não encontrou a menina em via pública. Por terem visto a casa aberta, os policiais entraram no imóvel e avistaram dois homens portando cachimbo para utilizarem drogas.

Para ver matéria completa, clique aqui.
 

Compartilhar a notícia

para você
LAZER

Série Música traz espetáculos a preços populares no Centro Cultural Usiminas

Os ingressos para as atrações estão disponíveis a partir de R$ 30, no site sympla.com.br/institutousiminas ou na bilheteria do Centro Cultural Usiminas.

Ipatinga-2.jpg
ESPORTES

Com duas jogadoras a mais, Tigresas perdem para o América em casa

Com um único gol, time da capital mineira venceu o time do Vale do Aço

Anderson Franco
LAZER

Assista: reportagem completa do Domingo Espetacular sobre o “castelo” de Anderson Franco em Ipatinga

A mansão é a maior de Minas Gerais e a 5ª maior casa do Brasil

Educação-financeira-2.JPG
EDUCAçãO

Projeto leva educação financeira às escolas municipais de Ipatinga

Durante os sete meses de duração do projeto serão feitas palestras relacionadas ao tema “Educação Financeira Cooperativa e Empreendedora”