Dia das Crianças movimenta o Parque Ipanema

Crianças puderam fazer pintura de rosto e brincadeiras, além de aproveitar as guloseimas

Por Plox

14/10/2019 14h46 - Atualizado há mais de 4 anos

Neste sábado (12), data em que é comemorada o “dia das crianças”, muitas famílias foram até o Parque Ipanema, um dos cartões postais da cidade, para aproveitar a programação feita especialmente para os baixinhos.

A criançada pode se divertir com pula-pula, piscina de bolinhas, cama elástica, castelinho, pista de motoquinha elétrica e aula de dança, além da contação de histórias e guloseimas como pipocas, algodão-doce, lanches e doces. 
 
A meninada que esteve no Parque Ipanema também pode fazer a tradicional pintura de rosto, brincar com os palhaços e os bonecos em pernas-de-pau, além de assistirem o espetáculo teatral “Goiabinha foi à lona”. 

FESTA-DAS-CRIANÇAS-(2)Foto: divulgação
 
Participação
A dona de casa Renata Silva levou suas duas filhas, Emanuelly Silva, de três anos, e Ludmylla Silva, de dez, para participarem de toda a programação.  
 
“Cheguei aqui no Parque Ipanema bem cedo para aproveitar todas as atividades com as minhas filhas. Ao tomar conhecimento da programação, sabia que elas iriam gostar muito, e o melhor: tudo gratuito. Aproveitei para trazer também meu sobrinho, Igor Miranda, de dez anos, para todos fazerem a festa neste dia dedicado a eles”, contou Renata. 
 
“Adorei tudo aqui no Parque Ipanema, mas o que mais gostei de fazer é a pintura no rosto. Além disso, o pula-pula”, comentou Ludmylla. 
 
O prefeito de Ipatinga Nardyello Rocha, foi ao evento acompanhado da esposa e da filha Ana Rocha, de cinco anos. 
 
“A alegria no sorriso das crianças é uma grande recompensa para qualquer gestor. Elas merecem um dia especial preparado só para elas, e nós não medimos esforços para proporcionar todas essas atividades bacanas, que foram pensadas e executadas com muito carinho”, disse o prefeito.

Destaques