Mãe flagra filha de 12 anos sendo estuprada pelo cunhado em MG
O acusado foi abrigado pela família da vítima depois que perdeu a casa e ficou sem ter para onde ir
Por Plox
14/10/2020 08h37 - Atualizado há mais de 4 anos
Nessa segunda-feira (12), uma menina de doze anos foi estuprada pelo próprio tio em Uberaba-MG. O crime ocorreu no Dia das Crianças, e foi flagrado pela mãe, segundo a Polícia Militar(PM). O acusado foi abrigado pela família da vítima depois que perdeu a casa e ficou sem ter para onde ir. O homem é irmão do pai da menina.
O tio tem 45 anos e é natural da Bahia. De acordo com a PM, ele estava morando há quatro meses na casa da família e, recentemente, a filha disse para mãe que o tio estava tentando abusar dela. Nessa segunda, o irmão mais velho da menina foi tomar banho e a mãe se deitou no quarto. O suspeito aproveitou do momento em que ficou sozinho com a vítima e a atacou quando ela foi buscar água na cozinha. Ela foi puxada pelo braço e levada para a varanda.
O tio começou a passar as mãos no corpo da sobrinha, tirou a roupa dela e dele e manteve relações sexuais enquanto ameaçava a menina. O suspeito disse que ia contar para a cunhada sobre o ocorrido e que ele e a sobrinha iriam ficar juntos.
A mãe saiu do quarto e por não encontrar sua filha dentro de casa, foi até a varanda. Quando chegou na varanda viu o homem sem as roupas perto da menina e começou a gritar.
O suspeito fugiu em uma motocicleta e não foi mais encontrado. A menina foi levada para atendimento médico para passar por exames. O caso foi repassado para a Polícia Civil e será investigado.
