Havan lança boneco do “Capitão Patriota” de Luciano Hang
O brinquedo já está sendo comercializado nas lojas da rede
Por Plox
14/10/2020 07h33 - Atualizado há mais de 4 anos
O empresário Luciano Hang virou brinquedo. Transformado em Capitão Brasil, as lojas da Havan receberam os bonecos do empresário na véspera do Dia das Crianças e estão comercializando nas lojas da rede por R$ 14,99.
"Por conta da visibilidade que o Luciano estava tendo como patriota, levantando a bandeira do Brasil, a Sulamericana decidiu homenageá-lo e criar um boneco", diz Kiko Smitas, presidente da Sulamericana, empresa de fantasias e brinquedos que fabrica a miniatura, encomendada pela Havan.

O boneco é uma imitação quase que idêntica do empresário, que já apareceu publicamente fantasiado com a roupa de Super Brasil. "Não é só para crianças. Ele pode ser fixado em crachás e computadores também", afirma Smitas.
A fantasia de Capitão Patriota também é comercializada, bem como o terno verde e amarelo e as camisetas com mensagens políticas pelos quais o empresário é conhecido nas redes sociais.