Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Polícia apreende menor suspeito de roubo e tráfico de drogas em Ipatinga

A vítima estava lanchando no interior do veículo, quando o indivíduo chegou anunciando o roubo. levando o carro da vítima e uma quantia em dinheiro

14/10/2020 às 18:38 por Redação Plox

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta quarta-feira (14), um menor suspeito de roubo ocorrido na noite anterior, na rua Milton Campos, bairro Cidade Nobre, em Ipatinga-MG. De acordo com a PM, a vítima estava lanchando no interior do veículo, quando o indivíduo chegou anunciando o roubo. levando o carro da vítima e uma quantia em dinheiro.

Segundo os militares, ao obter a informação do reconhecimento do suspeito, eles foram até o endereço do menor, na rua Doze, bairro Esperança, em Ipatinga. Ao ser abordado, encontraram com o indivíduo a quantia de R$ 428,00 e na residência foram localizadas quinze buchas de maconha e materiais típicos para o preparo de entorpecentes para o tráfico.  

 

Foto: Divulgação PM

Compartilhar a notícia