Vídeo: menino de cinco anos ataca assaltantes para proteger a mãe

Os assaltantes entraram na residência, onde estava o menino e sua mãe

Por Plox

14/10/2020 13h41 - Atualizado há 14 dias

Um garoto de cinco anos atacou criminosos armados durante um assalto em sua residência, para proteger a mãe, em Indiana-EUA. O caso ganhou repercussão, principalmente nas redes sociais. Ninguém se feriu no assalto.

Segundo informações da polícia da Indiana, o crime aconteceu no dia 30 de setembro, e as câmeras de segurança da residências filmaram a ação dos bandidos e a reação do menino.

De acordo com os policiais, estavam na residência Tamika Reid, e David Johnson, de cinco anos, filho de Tamika. A mãe passava roupas e David estava no chão, brincando, no momentos em que os bandidos arrombaram a porta da frente da casa.

Após os bandidos entrarem, um deles vai até a mãe e, em posse de uma arma de fogo, ordenou que a mulher e o menino fossem para um outro quarto. Nesse momento, o menino ataca um dos assaltantes com tapas, para proteger a mãe.  

Após a mulher ser levada para um outro cômodo, o menino ainda arremessa um brinquedo em um dos assaltantes. Mesmo após ter arremessado o menino ataca novamente o assaltante e se pendura no braço dele, no qual ele estava segurando a arma.

 

Veja o vídeo:

 

Ninguém se feriu e, após o crime, os assaltantes fugiram.

 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2020