Polícia

Carro capota no Morro da Usipa

Ainda não se sabe qual a causa do capotamento

14/10/2021 às 12:50 por Redação Plox

Na manhã desta quinta-feira (14), um carro capotou no local conhecido como Morro da Usipa, na divisa das cidades de Coronel Fabriciano e Ipatinga, no Vale do Aço, Minas Gerais.

O Plox apurou com o Corpo de Bombeiros que os militares foram acionados para atender a ocorrência e uma equipe se deslocou ao local. Ainda não se sabe qual seria a causa do capotamento e nem se outros veículos estariam envolvidos na ocorrência.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

Segundo os bombeiros, os militares foram ao local e, ao chegarem, se depararam com uma vítima, aparentemente condutor do veículo, apresentando escoriações leves e que não quis ser conduzida ao hospital.

Na imagem, que circula em grupos de WhatsApp, é possível ver o automóvel com as rodas para cima, na ciclovia que fica às margens da via.
 

Veja também:

 

 


 Vídeo mostra menino atirado para fora do carro rumo às rodas de ônibus em movimento

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a