Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Criminosos armados roubam jovem e levam carteira com dinheiro em Ipatinga

    Bandidos levaram carteira e um cordão folheado a ouro

    Por Plox

    14/10/2021 10h08 - Atualizado há 6 dias

    Na noite dessa quarta-feira (13), um jovem de 19 anos foi assaltado a mão armada, no estacionamento do Ipatingão, na avenida Roberto Burle Marx, em Ipatinga, Minas Gerais. Os criminosos fugiram após o crime.

    Durante patrulhamento, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo a mão armada e foram até o local. Ao chegarem, a vítima relatou que estava dormindo em uma rede próximo ao caminhão de hortifrúti, aguardando para montar a barraca da feira.

    O jovem disse aos policiais que, em determinado momento, foi abordado por três indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo, que apontou em sua direção. Os outros dois criminosos o seguraram pelo braço e exigiram dinheiro e um cordão folheado a ouro.

    Ainda segundo o jovem, ele tentou resistir ao assalto, porém, caiu no chão e sofreu um pequeno corte perto da orelha direita. Os criminosos então roubaram sua carteira, o cordão folheado e fugiram em seguida, tomando rumo ignorado.

    Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que na carteira tinha documentos pessoais, cartões bancários e cerca de R$ 120. O criminoso que estava com a arma era branco, trajava um agasalho, uma touca e boné e tinha a barba fechada.

    Os militares realizaram rastreamento, porém, nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi registrada para providências futuras.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]