Dupla invade casa e amarra idosa de 86 anos durante roubo em Coronel Fabriciano

Vizinhos da vítima ouviram gritos de socorro e acionaram a polícia

Por Plox

14/10/2021 10h56 - Atualizado há mais de 2 anos

Dois indivíduos invadiram uma casa no bairro Santa Rita, em Coronel Fabriciano-MG, na madrugada dessa quarta-feira (3) e amarraram uma idosa de 86 anos durante o roubo. Vizinhos da vítima ouviram gritos de socorro e acionaram a polícia.

Uma vizinha da idosa foi até o portão da casa da senhora, na rua Geraldo Hubner Miranda, para tentar ajudá-la, mas a residência estava toda trancada e novamente a ouviu pedindo por socorro. Os policiais chegaram e precisaram arrombar o cadeado do portão e a fechadura da porta de um quarto onde a idosa foi amarrada pelas pernas e braços.

A vítima disse que foi dormir e acordou com dois jovens, que utilizavam bonés, não sabendo informar outras características deles, no interior do quarto, os quais sufocaram-na com as mãos e a amarraram com finas braçadeiras de plástico.

Eles passaram a procurar por dinheiro em toda a residência, abrindo gavetas e em determinado momento, um deles disse "hoje não tem nada" e o outro puxou-lhe o pé dela dizendo "parece que ela morreu". Logo em seguida eles fugiram.

Ao ser perguntada se os bandidos levaram algo, a idosa procurou por uma bolsa e mostrou aos militares uma quantia considerável de dinheiro. O que ela acredita que eles estavam procurando. No entanto, deu falta de dois cartões bancários. Não sabendo afirmar se a dupla levou ou não.

A casa não havia sinal de arrombamento, o que a Polícia Militar presume que os indivíduos conhecem a rotina da idosa e provavelmente tinham uma cópia da chave da residência. Devido às braçadeiras, a idosa teve pequenos cortes sendo levada à UPA da cidade para atendimento médico.
 

 

Veja também:

 

 

 Vídeo mostra menino atirado para fora do carro rumo às rodas de ônibus em movimento

Destaques