Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Família vive momentos de terror com homem que queria matar a mulher e as filhas

    A própria filha escreveu uma carta e entregou aos policiais com os dizeres “Ele tentou matar eu e minha mãe”

    Por Plox

    14/10/2021 19h23 - Atualizado há mais de 2 anos

    Uma jovem, de 18 anos, denunciou o seu próprio pai por tentar matar ela e sua mãe. A denúncia foi feita através de uma carta, onde a menina conta aos policiais sobre a situação. O caso foi registrado em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina.

    Além das duas mulheres, ainda tem uma adolescente de 13 anos que também é filha do casal e sofria com as agressões. Na carta escrita pela menina e entregue aos policiais estava “Ele tentou matar eu e minha mãe”. O homem foi preso na última quarta-feira (13).

    O caso aconteceu depois que a polícia recebeu uma denúncia e foi até a residência para verificar a situação, ao chegar, estava o homem, de 48 anos, a filha mais velha, de 18, e a mulher de 38. Ao ser realizada a abordagem, a amenina escreveu a denúncia em um papel e entregou aos policiais.

    Bilhete entregue aos policiais que dizia “Ele tentou matar eu e minha mãe” - Foto: Divulgação/ PM

     

    Depois de receber a denúncia, a prisão foi decretada por suspeita de manter a mulher e duas filhas em cárcere privado em um sítio sob ameaças e agressões.  A mulher e a filha foram encaminhadas à delegacia e confirmaram estarem sendo agredidas e a mãe ter sofrido a tentativa de homicídio com um machado.

    Foram centenas de agressões e ameaças sofridas pela mãe e pelas filhas durante o tempo em que ficaram no sítio, além de agredir a própria mulher com socos e chutes, o homem agrediu a menor de 13 anos com um chute na costela e ameaçou matar a mais velha com uma foice ou atropelada caso tentasse fugir de casa. 

    Segundo o depoimento, o homem parecia estar fora de si e transtornado durante os dias que ficaram no local. Elas contaram que viveram cenas de terror no local e foram obrigadas a comerem barro com arroz e, ao não aceitar, tiveram as vidas ameaças, além da avó que ele dizia que iria matar e atear fogo na casa. 

    Ele foi preso e encaminhado à Unidade Prisional de Itapema onde vai responder por lesão corporal, ameaça e cárcere privado. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]