Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso acusado de agredir o companheiro em Ipatinga

    A vítima apresentava um ferimento na mão e dores no peito

    Por Plox

    14/10/2021 12h07 - Atualizado há 5 dias

    Na madrugada desta quinta-feira (14), um homem de 24 anos foi preso suspeito de agredir o companheiro, de 39 anos, na avenida Gerasa, no bairro Bethânia em Ipatinga, Minas Gerais.

    Os militares fizeram contato com a vítima. Ela relatou que vive há quatro anos com seu companheiro e que ele seria usuário de drogas. O homem disse que seu companheiro chegou em casa por volta de 02h40, aparentando estar bastante agressivo.

    De acordo com o homem, o companheiro estava de posse de uma faca e o agrediu. A vítima apresentava ferimentos na mão e reclamava de dores no peito, porém, recusou atendimento médico. Ele também teve seu relógio danificado na briga.

    Os policiais falaram com o acusado. Ele relatou que mora com a vítima e que ambos são usuários de drogas. O suspeito disse que eles fizeram uso de drogas e que a vítima, além das drogas, fez uso de bebida alcoólica e remédio controlado.

    Ainda segundo o acusado, ele e a vítima se desentenderam e começaram a discutir. Ele negou ter agredido o companheiro, afirmou que as lesões foram causadas por ele mesmo, que teria dado um soco na parede, e negou estar com uma faca.

    Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]