Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso por receptação e porte ilegal de arma após se envolver em acidente em Governador Valadares

    Devido ao acidente, o homem sofreu fratura no pé esquerdo e aguarda para fazer cirurgia no hospital municipal onde foi dada voz de prisão a ele que permanece sob escolta policial

    Por Plox

    14/10/2021 12h48 - Atualizado há 14 dias

    Um homem de 37 anos foi preso após se envolver em um acidente na rua Jair Rodrigues Coelho, no bairro Vila Bretas, em Governador Valadares-MG. Durante o atendimento à ocorrência, os policiais verificaram que a motocicleta do indivíduo era produto de furto e ainda encontram uma arma de fogo na casa dele.

    O indivíduo conduzia uma motocicleta Honda CB 650 F, de cor preta, quando colidiu em um automóvel Ford Focus, de cor preta. Os militares que passavam pelo local pararam para prestar atendimento à ocorrência.

    Após perceber uma atitude suspeita do motociclista, foi realizada consulta no sistema informatizado onde foi constatado que a motocicleta era produto ilícito e havia uma queixa de furto. O homem disse ter recebido o veículo em troca de uma penhora, mas não informou qual seria.

    Foto: Reprodução

     

    Diante do fato, os militares se deslocaram até a residência do indivíduo e após ser autorizado a entrada pelo pai dele, os policiais realizaram uma busca onde foi encontrado um revólver de calibre 38 municiado com cinco cartuchos intactos.

    Devido ao acidente, o homem sofreu fratura no pé esquerdo e aguarda para fazer cirurgia no hospital municipal onde foi dada voz de prisão a ele que permanece sob escolta policial. O indivíduo saiu da cadeia no início deste mês. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]