Prefeitura de Timóteo promove torneios comemorativos ao Dia do Servidor

Torneios de futebol society masculino e voleibol feminino começam dia 18

Por Plox

14/10/2021 14h48 - Atualizado há mais de 2 anos

A Gerência de Saúde Laboral da Secretaria Municipal de Administração e Gestão, com o apoio da Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Subsecretaria de Comunicação Social, promove a partir do dia 18 os torneios de futebol society masculino e voleibol feminino em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro. Segundo a Administração Municipal a principal finalidade da iniciativa é estimular o intercâmbio esportivo e social entre os servidores públicos do Município de Timóteo.

As disputas foram definidas em reunião com os representantes das equipes participantes na quarta-feira (13) na Secretaria de Educação. Na modalidade futebol society, às oito equipes inscritas jogarão entre si em duas chaves, das quais o primeiro e o segundo colocados disputarão a semifinal. Os vencedores desses confrontos fazem a final.

Os jogos com início sempre às 19 horas ocorrem na Arena ATIT, no Bairro Santa Terezinha, entre os dias 18 e 21 de outubro (fase classificatória), dia 25 de outubro (semifinal) e dia 26 (terça-feira) quando será disputada a final. Os campeão e vice, o artilheiro e o goleiro menos vazado receberão medalhas em solenidade de encerramento agendada para o Auditório da Prefeitura, no dia 27 de outubro de 2021.

Já na modalidade voleibol feminino as disputas serão realizadas em um torneio “melhor de 3” entre as equipes da Secretaria de Administração e da Secretaria de Saúde e Qualidade de Vida, nos dias 19, 21 e 26 de outubro, sempre com início às 19 horas. 

Destaques