Sugar Mommy: Mulher revela pagar mais de R$ 100 mil para fazer o que quiser com o namorado

Os vídeos chamaram a atenção dos seguidores, mas a mulher revela que prefere homens mais novos por “conseguirem acompanhá-la”

Por Plox

14/10/2021 17h11 - Atualizado há mais de 2 anos

Uma mulher viralisou nas redes sociais após revelar que dá ao seu namorado uma mesada mensal de 15 mil libras (R$ 113 mil) e ele pode fazer qualquer coisa com o dinheiro. A mulher, de 44 anos, tem um namorado 15 anos mais novo e explicou sobre a situação em um vídeo no Tik Tok. 

Julie foi questionada pelos seus seguidores sobre como era o relacionamento com o homem e se ela pagava ou dava algum dinheiro para ele, já que ele era mais novo. Em resposta, ela disse que compra tudo que o namorado deseja e que em troca ele poderia fazer o que quisesse.

Foto: Redes Sociais

 

Ainda no vídeo, ela disse que paga uma mesada ao namorado no valor de 15 mil libras e para isso ele faz algumas coisas em casa. Julie ainda conta que no último mês ela reduziu o valor por ele ter esquecido de limpado a piscina. Já em outra postagem, ela aparece limpando a casa e brinca “Quando eu limpo a casa em vez de fazer o meu ‘sugar baby’ fazer isso”, brincou.

Os vídeos chamaram a atenção dos seguidores, mas a mulher revela que prefere homens mais novos por “conseguirem acompanhá-la”. Apesar das brincadeiras e o relacionamento ser de conhecimento de muitos, ainda tem pessoas que pensam que o homem é filho dela. “Esse é o seu filho? Não, mas acho que ele poderia ser”, escreveu Julie.

 

Foto: Reprodução/ vídeo

 

Alguns internautas aproveitaram o sucesso do vídeo para publicar frases  como  “Dói ver outra pessoa vivendo seu sonho” e  “Vou duelar com esse homem por seu lugar”, comentaram. 

Destaques