Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Suspeito de integrar de associação criminosa do Rio de Janeiro é preso no Leste de Minas

Segundo informações, o homem faz parte de uma associação criminosa especializada em roubo de cargas

14/10/2021 às 18:29 por Redação Plox

Nesta quinta-feira (14), um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais em Mantena, Leste do estado, em uma operação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. O homem é suspeito de diversos roubos no estado carioca.

Segundo a Polícia Civil, de acordo com investigações da Polícia Civil do Rio, o homem é suspeito de fazer parte de uma associação criminosa especializada em roubo de cargas, na região dos Lagos fluminense.

Com apoio da Polícia Civil de Minas, após os trabalhos de inteligência entre as polícias, foi descoberta a localização do homem, que estava escondido em Mantena. Os policiais então desencadearam a operação e realizaram a operação.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito estava foragido desde o final de 2020 e contra ele existem vários mandados de prisão em aberto. O acusado foi preso e encaminhado para o Rio de Janeiro, onde irá responder pelos crimes.
 

Compartilhar a notícia

Veja também
poliiaiss
POLíCIA

Policiais Civis e Militares do Gaeco de Ipatinga prendem foragido da justiça em São Paulo

A prisão foi realizada no bairro Cidade Tiradentes, no município de São Paulo

Sepultada vítima de feminicídio em Coronel Fabriciano
POLíCIA

Sepultada vítima de feminicídio em Coronel Fabriciano

Renata Cristina, de 40 anos, foi morta pelo ex-companheiro; caso causou comoção na cidade

Dois são presos e 20 kg de cocaína são apreendidos durante operação em Mesquita
POLíCIA

Dois são presos e 20 kg de cocaína são apreendidos durante operação em Mesquita

Ação do Comando Tático resulta na captura de suspeitos e na descoberta de depósito de drogas em Minas Gerais

sequestro
POLíCIA

Motorista de aplicativo grava áudio do próprio sequestro; escute

Os bandidos trocaram tiros com a polícia e dois deles acabaram baleados. Durante o socorro, um deles acabou morrendo

para você
Descarte de lixo ameaça rã única do mundo em Seropédica
GERAL

Descarte de lixo ameaça rã única do mundo em Seropédica

Espécie exclusiva da Baixada Fluminense corre risco após poluição atingir área protegida sob viaduto do Arco Metropolitano

taça
ESPORTES

Atlético-MG tem horário de jogo alterado contra Athletico-PR

Jogo do Galo e Grêmio x Red Bull Bragantino, também pela 33ª rodada da Série A, passaram por ajustes de horário por solicitação do Grupo Globo, detentor dos direitos de transmissão das partidas

HMC_2.jpg
SAúDE

Coronavírus: Hospital Márcio Cunha disponibiliza serviço de coleta domiciliar para exame

Foto: Reprodução
POLíTICA

Depoimento de Alexandre de Moraes na PF: Revelações sobre o episódio em Roma

O formato adotado para a oitiva foi a videoconferência.