Brasil

bichos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vacinação antirrábica encerra nesta sexta-feira em Timóteo

    Zoonoses de Timóteo alerta para imunizar filhotes com mais de 3 meses e também animais adultos que ainda não receberam a dose este ano

    Por Plox

    14/10/2021 17h11 - Atualizado há mais de 2 anos

    O setor de Zoonoses da Secretaria de Saúde e Qualidade de Vida de Timóteo encerrará nesta sexta-feira (15) a vacinação antirrábica animal disponível em dois pontos estratégicos do município: Praça 1º de Maio no centro Norte e Praça 29 de Abril no centro Sul. A imunização de cães e gatos vem sendo realizada de 8h às 11h e de 13 às 16h nestes dois locais.

    A Campanha de vacinação antirrábica animal teve início na área rural no início do mês de agosto. O dia D da campanha teve seu ponto alto nos dias 18 e 25 de setembro em 37 locais espalhados em sete regionais da cidade.

    Segundo a Zoonoses, a vacinação antirrábica se dará enquanto ainda houver doses disponíveis da vacina contra a raiva animal. Após o encerramento da campanha nesta sexta-feira (15), o tutor de cães ou gatos poderá agendar a vacinação de filhotes após os três meses de vida, ou ainda, para aqueles que perderam as datas da campanha.

    Agendamento

    Os contatos para agendamento da vacinação antirrábica animal podem ser feitos no horário comercial pelo telefone do setor de Zoonoses: (31) 3847-7612.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]