Vídeo mostra menino atirado para fora do carro rumo às rodas de ônibus em movimento

O caso é surpreendente e foi totalmente registrado por câmeras de segurança

Por Plox

14/10/2021 11h59 - Atualizado há mais de 2 anos

Um milagre. Assim está sendo descrita a cena registrada por uma câmera de segurança nessa terça-feira (12), em Itatiba, no interior de São Paulo. Após ser arremessado para fora de um automóvel, um menino de 5 anos é atirado contra o asfalto e as rodas de um ônibus passam a poucos centímetros de sua cabeça.

 

 Vídeo mostra menino atirado para fora do carro rumo às rodas de ônibus em movimento
Foto: reprodução vídeo

 

Pelas imagens, é possível ver que o automóvel Gol, de cor cinza, onde estava o garoto, dirigido por um homem, entra em um cruzamento e se choca a parte da frente de um ônibus. Em seguida, o carro gira algumas vezes, até que o menino é arremessado pelo vidro traseiro do veículo para fora e cai no chão. As imagens são impressionantes, pois é visto que, por muito pouco, as rodas do ônibus não passaram sobre o garoto.

 

 


Meio atordoado, o garotinho se levanta e corre em direção a uma mulher, que o pega no colo. Encaminhado para a Santa Casa da cidade, que fica a 84 km da capital, o menino ficou em observação, mas parece estar bem.


Embriaguez ao volante

Segundo informações contantes do Boletim de Ocorrência feito pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, o condutor do automóvel aparentava estar sob fortes sinais de embriaguez. Ele teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.
Policiais militares conduziram o homem até a Delegacia de Polícia de Itatiba. A ocorrência foi registrada como embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Não foi informado se a criança estava na “cadeirinha” ou se usava cinto de segurança.

Destaques