Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra policial agredindo empresária em cobrança de dívida

    Caso ocorreu no Distrito Federal; militar foi afastado de suas atividades

    Por Plox

    14/10/2021 23h30 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que um policial militar agrediu uma empresária. O caso ocorreu na tarde dessa quarta-feira (13),  no Distrito Federal.

    Conforme as imagens, a mulher aparenta exigir que o homem saia do local. Ela vai até ele e o puxa pela camisa, momento em que é surpreendida com o ataque. O policial tenta imobilizá-la no chão e, inclusive, a levanta com um mata leão. Uma outra cena mostra a mulher pegando algum objeto e mostrando para o militar, que reage e saca uma arma de fogo.

    Conforme a Polícia Militar, o caso está sendo investigado e, enquanto isso, o sargento Osiel Alves da Silva, de 41 anos, foi afastado de suas atividades. O motivo seria uma cobrança de dívida que a empresária tem com a esposa do militar. O valor seria de R$ 40 mil.

     

    O que dizem os envolvidos?

    Osiel procurou voluntariamente a delegacia. Ele afirmou à polícia que agrediu a mulher depois que ela “desdenhou” dele. Ela teria afirmado que não iria pagar a dívida e o empurrou para sair da loja. 

    Além disso, o homem contou que a empresária pegou uma faca e foi na direção dele. O militar alegou que teria pegado alguns objetos para abater na dívida.

    Já a mulher, que não quis ser identificada, disse que havia marcado um horário com a esposa do policial, contudo, foi surpreendida pelo homem que começou a ofendê-la. Por isso, ela pediu que ele se retirasse, o que foi recusado. 

    A advogada da mulher explicou que o objetivo do encontro era negociar o pagamento do dinheiro com parcelas que começariam a partir de novembro. Contudo, o homem teria ficado contrariado e a agredido, além de ter levado alguns eletrônicos e uma quantia em dinheiro. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]