Supostos restos mortais de bebê são encontrados por crianças durante trilha em MG

O estado de deterioração dos restos mortais dificultou a obtenção de mais informações sobre a vítima, necessitando de exames mais aprofundados.

Por Plox

14/10/2024 10h59 - Atualizado há 7 dias

Supostos restos mortais de um bebê foram localizados no domingo (13), na Rua José Alves Sobrinho, bairro Nova Germânia, em Juiz de Fora. O corpo foi descoberto por crianças que brincavam nas proximidades de uma trilha e, devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar características como idade, sexo ou raça da vítima.

Foto: Reprodução/Pixabay

Estado de decomposição impede identificação

De acordo com informações da perícia, apenas algumas partes do corpo foram encontradas, incluindo o crânio, uma perna e parte do tórax. O estado de deterioração dos restos mortais dificultou a obtenção de mais informações sobre a vítima, necessitando de exames mais aprofundados.

Recolhimento e análise no IML

Após a descoberta, uma funerária foi acionada para recolher os restos mortais, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora para exames e identificação. A Polícia Civil também está investigando o caso e, segundo informações, ele foi encaminhado à 2ª Delegacia de Juiz de Fora.

Trilha no bairro Nova Germânia vira cenário de investigação

O local onde os restos mortais foram achados agora é parte da investigação conduzida pela Polícia Civil. A trilha, que fica próxima à Rua José Alves Sobrinho, foi isolada para facilitar o trabalho da perícia. 

Destaques