Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Explosão em quarto de motel deixa homem morto em Governador Valadares

Homem que havia se hospedado sozinho durante a noite foi encontrado carbonizado após incêndio provocado por explosão

14/10/2025 às 18:46 por Redação Plox

Uma forte explosão dentro de um motel em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, causou a morte de um homem na manhã desta terça-feira (14). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h após o relato de um incêndio dentro do estabelecimento. A força do impacto foi tamanha que uma das paredes da suíte veio abaixo.

Imagem Foto: Redes Sociais


Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o ambiente tomado pelas chamas. A equipe iniciou o combate ao fogo pelo lado externo do prédio, como relatou o Tenente Paes. Durante as buscas, foi localizado um corpo completamente carbonizado dentro da suíte afetada. “Quando chegamos, a parede já havia cedido. Iniciamos o combate às chamas por fora e logo depois começamos as buscas. Infelizmente, encontramos um corpo carbonizado no local. Fizemos buscas em outros quartos, mas não havia mais vítimas”, contou o militar.


De acordo com o oficial, havia uma motocicleta estacionada na garagem da suíte onde ocorreu a explosão, acompanhada apenas de um capacete, o que reforça a suspeita de que o homem estivesse sozinho. Informações repassadas por funcionários do motel à Polícia Militar confirmaram que o hóspede deu entrada no local ainda na noite anterior, conduzindo a moto.


A explosão, que ocorreu por volta das 11h, provocou pânico e levou os funcionários a ligarem imediatamente para o número de emergência 193. A Polícia Militar também foi acionada no mesmo horário. Segundo o tenente Onofre, a área foi rapidamente isolada.


Após o controle das chamas, a perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as causas da explosão. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. Até o momento, a identidade do homem não foi oficialmente divulgada.


Infelizmente, encontramos um corpo carbonizado no local. Fizemos buscas em outros quartos, mas não havia mais vítimas", afirmou o Tenente Paes, do Corpo de Bombeiros.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a