Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Identificados os acusados de assalto mortos em perseguição policial em Ipatinga

    Por Plox

    14/11/2019 09h39 - Atualizado há mais de 4 anos

    Os acusados do roubo de um veículo que culminou em um acidente e na morte de três dos quatro indivíduos no Veneza II, em Ipatinga, foram identificados. Na madrugada desta quinta-feira (14), o condutor em fuga da polícia não conseguiu desviar de uma carreta estacionada e atingiu sua traseira, morrendo três dos quatro ocupantes.

    acidente Foto enviada ao WhatsApp do Plox

    Segundo informações, vieram a óbito os acusados Cleydson Gabriel Ferreira dos Reis, de 18 anos, Vinicius Jovelino de Andrade, de 17 anos, e Jhonatan de Souza Ferreira, de 18 anos.

    O quarto acusado, Ângelo Máximo Silva Ramalho, de 22 anos, sobreviveu e foi resgatado com possíveis fraturas. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde de Ângelo

     Foto enviada ao WhatsApp do PloxWhatsApp Image 2019-11-14 at 08.39.16

    O caso

    Tudo teria começado quando os indivíduos subtraíram um veículo do modelo Chevrolet Classic de um senhor de 60 anos após solicitarem uma corrida em um aplicativo de caronas.

     Foto enviada ao WhatsApp do PloxWhatsApp Image 2019-11-14 at 08.39.16 (1)

    Os acusados teriam tentado fugir da polícia, mas o condutor não conseguiu desviar de uma carreta estacionada em frente a uma funerária e chocou contra a sua traseira. Com o impacto da batida o carro entrou quase em sua totalidade para debaixo da carreta, ficando bem destruído. Três acusados morreram na hora e um ficou gravemente ferido.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]