CSFX Técnico abre vagas para bolsas

As inscrições para as bolsas integrais, parciais de 50% e para pessoas com deficiência estão abertas até o dia 28 de novembro

Por Plox

14/11/2019 17h23 - Atualizado há mais de 4 anos

Com o intuito de preparar os profissionais para o mercado de trabalho, o Colégio São Francisco Xavier Técnico (CSFX Técnico) está com inscrições abertas para o processo seletivo de bolsas de estudos para todo o Vale do Aço e região. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.csfx.com.br, até o dia 28 de novembro.

Serão ofertadas bolsas integrais e parciais de 50% para os cursos técnicos em Administração, Análises Clínicas, Enfermagem e Informática no turno vespertino e para os técnicos em Edificações, Enfermagem, Estética e Mecânica no turno noturno. Serão oferecidas também vagas para pessoas com deficiência para o curso técnico em Administração.

Divulgação20191113 163856

As bolsas sociais são destinadas a estudantes de toda a comunidade que forem classificados no processo de seleção, desde que já tenham concluído ou estejam regularmente matriculados e frequentes no Ensino Médio. Para concorrer a bolsas para pessoas com deficiência e Reabilitados, é necessário que o candidato apresente os laudos comprobatórios.

O teste de seleção será aplicado no dia 30, conforme horário disponível no momento de sua inscrição (vagas limitadas por horário), no CSFX Técnico no bairro Horto, por meio de uma prova com questões objetivas de Português e Matemática. O resultado e a confirmação das bolsas de estudo serão divulgados no dia 03/12 a partir das 15h30, no Colégio.

Para candidatos com deficiência e/ou reabilitados pelo INSS, a inscrição deverá ser efetivada pessoalmente no período de 28/10 a 28/11, das 13h às 20h, no Colégio. A previsão é que as aulas tenham início em 10/02/2020. Para outras informações, entre em contato pelo telefone (31) 3830-5850 ou procure pessoalmente a secretaria do CSFX Técnico, localizada na Rua Palmeiras, 1089, Horto – Ipatinga/MG.
 

Destaques