Sobrevivente do acidente em perseguição policial será operado no HMC

Por Plox

14/11/2019 11h04 - Atualizado há mais de 4 anos

Um dos acusados do roubo que culminou em um acidente após perseguição policial na madrugada desta quinta-feira (14), identificado como Ângelo Máximo da Silva, de 22 anos, está sob escolta policial no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Após avaliações iniciais realizadas pelos socorristas, Ângelo foi encaminhado para o HMC com suspeita de fratura no fêmur. Segundo informações repassadas ao Plox, Ângelo teve a perna dilacerada e passará por mais uma cirurgia na tarde de hoje, mas não corre risco de morte.

Segundo informações da PM, Ângelo poderá receber alta amanhã, quando deve ser levado para a penitenciária de Ipaba.

O caso

Tudo teria começado quando os indivíduos subtraíram um veículo do modelo Chevrolet Classic de um senhor de 60 anos após solicitarem uma corrida em um aplicativo de caronas.

Foto enviada ao WhatsApp do Plox Foto enviada ao WhatsApp do Plox

Os acusados teriam tentado fugir da polícia, mas o condutor não conseguiu desviar de uma carreta estacionada em frente a uma funerária e chocou contra a sua traseira. Com o impacto da batida o carro entrou quase em sua totalidade para debaixo da carreta, ficando bem destruído. Três acusados morreram na hora e um ficou ferido.

Destaques