Saiba em quais cidades estão os ganhadores da Mega da Virada
Apostas de João Pessoa, Ponta Porã, Franco da Rocha e canais digitais da Caixa vão receber R$ 181,8 milhões cada após sorteio adiado para a manhã desta quinta-feira (1º/1)
Aconteceu na manhã deste sábado (14), a formatura dos alunos São Francisco Xavier, em Ipatinga-MG. A cerimônia foi muito diferente, pois normalmente as formaturas acontecem em teatros e locais similares, porém, por conta da pandemia de Covid-19, este ano, a direção da escola e os alunos, resolveram fazer algo diferente, sendo a formatura no formato de carreata.

Os alunos, dentro dos carros de suas famílias, fazem uma carreata, chegando na rua do colégio e passando em frente a instituição. Ao chegarem em frente ao colégio, existe uma barreira, onde eles param e os alunos recebem o diploma, diretamente das mãos da superintende do Colégio, Solange Prado. Em paralelo, a Banda do Colégio fica no trenzinho da alegria saudando os alunos.

A superintendente Solange Prado comemorou o momento. "Um momento maravilhoso. Um divisor de águas dentro do momento que a gente está vivendo agora de pandemia, poder aproximar os alunos e as famílias não tem preço, é emocionante", afirmou Solange.

O estudante e formando Luiz Felipe Magalhães, de 17 anos, também conversou com o Plox. Ele se mostrou muito feliz por estar, mesmo durante a pandemia, podendo participar de uma festa, de uma comemoração diferente, mas muito importante para sua vida.
O metalúrgico Manoel Magalhães, pai do estudante, também conversou com a reportagem do Plox. Para ele, é uma forma diferente mas que foi preciso fazer dessa forma, durante este momento de pandemia, que foi muito importante para o aluno e os familiares.

Ao formando Vitor Prado, de 18 anos coube um momento ainda mais especial. Filho da superintendente da instituição, ele recebeu da própria mãe o diploma. O momento se eternizou, estampado no sorriso de toda a família.
O colégio inclusive realizou uma live no Youtube, mostrando a carreata e os alunos. Veja: