Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro perde para o Vitória em mais um vexame na Série B

    Time celeste não conseguiu jogar e foi facilmente superado pela equipe baiana

    Por Plox

    14/11/2021 20h54 - Atualizado há mais de 2 anos

    Com o estádio Barradão lotado, o Vitória goleou o Cruzeiro e matou o jogo ainda no primeiro tempo com um 3 a 0. Irreconhecível e sem muita vontade de jogar, a raposa volta para Belo Horizonte com um placar facilmente construído.

    A primeira etapa foi de alívio para os torcedores do Vitória. O time baiano já abriu 3 a 0 no placar e praticamente tirou o Cruzeiro do jogo.

    Foto: reprodução Twitter

     

    O primeiro gol foi logo aos 2 minutos. Em uma cobrança de falta, Thiago acabou desviando para o próprio gol e marcou contra. O segundo gol do Leão não demorou. Aos 7 minutos, após boa jogada de ataque e falha da defesa cruzeirense, David recebeu de frente para o gol e ampliou o placar.

    Se o torcedor cruzeirense achava que não poderia ficar pior, ficou. O time do Vitória conseguiu marcar o terceiro. Em um rápido contra-ataque, David recebeu o passe em velocidade e chutou de primeira no canto esquerdo de Fábio.

    A segunda etapa não foi de muitas emoções. O Vitória jogou tranquilo e apenas administrou o resultado. Por alguns momentos, o time baiano ainda teve a chance de ampliar a goleada.

    Mesmo sem alterar muito a situação do Cruzeiro no campeonato, a derrota liga um sinal de alerta na cabeça de Vanderlei Luxemburgo e deixa a torcida celeste muito chateada.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]