Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Esportes

Hamilton dá show no Brasil, ganha 9 posições e vence o GP de Interlagos

O heptacampeão ainda homenageou os brasileiros segurando a bandeira do Brasil, em alusão ao gesto de Ayrton Senna

14/11/2021 às 18:58 por Redação Plox

O Grande Prêmio de Interlagos de Fórmula 1 foi todo dele: Lewis Hamilton. O britânico deu show no Brasil, largou em décimo, após punição, e conseguiu vencer a corrida e ameaçar o líder do campeonato, Max Verstappen, por 59 voltas.

Durante as 71 voltas, Halmilton correu atrás para assumir a liderança. O Inglês pressionou Max, que tentou se segurar na ponta. Contudo, já na parte final da prova, Lewis Hamilton realizou uma ultrapassagem sensacional e assumiu a liderança da prova, levando o público ao delírio.

Foto: Suelly/Divulgação

 

A 20ª etapa da temporada da Fórmula 1 será no Catar, no Circuito Internacional de Losail, em 21 de novembro. Restam apenas três corridas para o fim do campeonato, em 12 de dezembro.

Foto: Reprodução TV

 

Aos gritos de "Senna", o heptacampeão desfilou após a bandeirada da ginasta Rebeca Andrade com a bandeira do Brasil nas mãos. Hamilton fez alusão ao gesto do ídolo brasileiro Ayrton Senna, tricampeão na Fórmula 1.

 

Compartilhar a notícia

para você
Hospital Márcio Cunha se consolida em Minas com nova técnica de transplante de córnea
SAúDE

Hospital Márcio Cunha se consolida em Minas com nova técnica de transplante de córnea

Unidade em Ipatinga realiza cirurgia moderna que preserva tecido saudável e acelera recuperação visual, reforçando sua referência estadual

saude
SAúDE

Governo inclui contraceptivos injetáveis mensais na lista do SUS

Área técnica terá 180 dias para ofertar contraceptivos às mulheres

Foto: Reprodução/Internet
EDUCAçãO

Escola Municipal Cecília Meireles promove projeto de incentivo à leitura

A programação é aberta para comunidade escolar e à população em geral neste final de semana

Trump cogita visitar Belém durante a COP30 após conversa com Lula
POLíTICA

Trump cogita visitar Belém durante a COP30 após conversa com Lula

Presidente dos EUA revela interesse em estreitar laços com Brasil e aponta possível encontro com Lula ainda este ano