Influenciadora Jenny Miranda divulga laudo médico após internação e intubação

Jenny Miranda esclarece situação de saúde e responde a dúvidas após ser intubada devido a parada respiratória

Por Plox

14/11/2023 10h51 - Atualizado há 5 meses

Jenny Miranda, influenciadora digital, enfrentou um momento de crise de saúde no último final de semana, sendo internada e intubada devido a uma parada respiratória. Em uma atualização recente em suas redes sociais, ela compartilhou detalhes de seu estado de saúde, gerando preocupação entre seus seguidores devido às manchas roxas visíveis em seu braço.

Foto: Foto: Reprodução / Instagram

Decisão de Deixar o Hospital

Jenny explicou sua decisão de sair do hospital após a remoção dos tubos de intubação: “A questão de ser intubada ou não, assim que removeram os tubos eu pedi pra sair do hospital, eu odeio hospital. Sim, eu poderia ficar até hoje, mas não quis ficar. A partir do momento que não corro mais riscos tenho médico em casa". Ela também esclareceu que as manchas roxas em seu braço foram resultado da medicação administrada.

Resposta às Dúvidas e Críticas

Para responder às dúvidas e críticas, inclusive de haters que duvidaram de sua internação, Jenny mostrou em seus stories o laudo médico da tomografia que comprovou sua internação e intubação. "Geralmente não costumamos responder haters, mas aos que mesmo antes do ocorrido então duvidando do fato, segue um exame comprovando a internação e a intubação. Que Deus ilumine muito vocês”, escreveu a influenciadora.

Destaques