Polícia desarticula esquema de delivery de drogas em Timóteo

Ação da Polícia Militar leva à descoberta de 60 pedras de Crack; suspeito evade, mas é identificado

Por Plox

14/11/2023 07h29 - Atualizado há 5 meses

Na cidade de Timóteo, uma operação policial desencadeada após denúncias anônimas resultou na descoberta de um intenso esquema de tráfico de drogas operando via tele-entrega. A ação, que ocorreu após a Seção de Inteligência da companhia receber múltiplas denúncias através do Disque Denúncia Unificado, teve como foco um indivíduo residente na Rua Dinamarca, já conhecido das autoridades por atividades ilícitas.

Foto: arquivo Plox

 

Durante a operação, os policiais militares avistaram uma motocicleta de pequeno porte, com placa levantada, saindo da Rua Dinamarca. Ao perceber a presença da guarnição militar, o condutor da motocicleta descartou uma sacola amarela em um matagal próximo à Avenida Acesita e fugiu rapidamente, aproveitando-se do trânsito intenso para evitar a perseguição.

Ao investigarem o local onde a sacola foi dispensada, os militares encontraram 60 pedras aparentando ser crack, prontas para revenda. Apesar dos esforços, o suspeito conseguiu evadir-se do local. As patrulhas realizadas nas imediações da residência do denunciado não resultaram em sua localização, embora o indivíduo tenha sido anteriormente preso pelo mesmo crime e com modus operandi similar.

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de plantão para as providências legais necessárias. 

Destaques