Tráfico de drogas se espalha pelas cidades do interior de Minas Gerais

Uma carga de droga estava para chegar na cidade de Jacinto-MG

Por Plox

14/11/2023 10h39 - Atualizado há 5 meses

Hoje (14), aproximadamente às 00:30 horas, na BR 367, na cidade de Jacinto, Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais, a Polícia Militar da 48ª Cia/3° Pel /44° BPM/ 15º RPM, prendeu três indivíduos, por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação - PM

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações que uma carga de droga estava para chegar na cidade de Jacinto. A Polícia Militar montou uma operação com a equipe de Jacinto e Santa Maria do Salto, no trevo que dá acesso às duas cidades, na BR 367.

Por volta da 00h30min, um veículo GM Ônix, de cor branca, vindo de Salto da Divisa, ao avistar a operação, freou bruscamente e retornou em alta velocidade. Durante a fuga, os ocupantes do carro dispensaram um pacote grande, que mais tarde foi identificado como contendo substância semelhante à maconha.

O destacamento policial de Salto da Divisa realizou um cerco, culminando na abordagem e prisão dos três ocupantes do veículo. O carro, que exalava forte odor de maconha, foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado. Os detidos foram levados ao Hospital Bom Pastor para procedimentos de praxe.

As investigações apontam que o carregamento de drogas pertencia à facção criminosa Primeiro Comando de Eunápolis-PCE e tinha como destino a cidade de Jacinto, onde seria distribuído.


 

Destaques