Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Incêndio destrói parte de loja de aluguel de artigos para festas em Ipatinga
Fogo atingiu Duda Locações, na Avenida José Raimundo; Corpo de Bombeiros evitou que chamas se espalhassem para vizinhos. Não houve vítimas.
14/11/2025 às 15:30por Redação Plox
14/11/2025 às 15:30
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um incêndio atingiu um estabelecimento comercial na Avenida José Raimundo, em Ipatinga, Minas Gerais, no fim da manhã desta sexta-feira (14). O imóvel de dois pavimentos, construído em alvenaria e com cobertura de telhas de zinco, ficou parcialmente destruído pelas chamas.
Combate ao fogo e controle das chamas
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, ao chegar ao local, iniciaram o combate às chamas utilizando duas linhas de ataque. O trabalho foi focado no resfriamento das laterais do prédio para evitar que o fogo se alastrasse para imóveis vizinhos. Após aproximadamente uma hora, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio e deram início ao rescaldo.
Grande quantidade de água utilizada
Foram necessários cerca de 20 mil litros de água no combate ao incêndio. Os bombeiros receberam o apoio da Polícia Militar e de um caminhão pipa da Usiminas durante a operação.
Prejuízos e orientações
O imóvel atingido abriga o estabelecimento conhecido como Duda Locações, especializado em aluguel de cadeiras, frigobares e artigos para festas. A proprietária informou que não possui seguro contra incêndio. Por precaução, ela foi orientada a procurar um engenheiro para avaliar as condições estruturais do prédio e um eletricista para analisar possíveis danos ao sistema elétrico.
Causas ainda são desconhecidas
As causas do incêndio ainda não foram identificadas e só poderão ser esclarecidas após a realização de perícia técnica.
Ministro do STF defende o recebimento da denúncia contra Eduardo Bolsonaro, acusado de articular pressões internacionais para influenciar decisões judiciais no caso do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Ministro do STF defende o recebimento da denúncia contra Eduardo Bolsonaro, acusado de articular pressões internacionais para influenciar decisões judiciais no caso do ex-presidente Jair Bolsonaro.