Polícia

Ônibus é atingido na Dutra e passageiro fica ferido

Veículo foi alvo de possível disparo de arma de fogo em Pindamonhangaba; passageiro sofreu ferimentos com estilhaços de vidro e caso é investigado pela polícia.

14/11/2025 às 12:33 por Redação Plox

Um ônibus foi alvo de uma possível tentativa de disparo de arma de fogo enquanto trafegava pela rodovia Presidente Dutra, no trecho de Pindamonhangaba (SP), na noite desta quinta-feira (13). De acordo com o boletim de ocorrência, um passageiro de 47 anos ficou ferido após ser atingido por estilhaços de vidro, devido à quebra de janelas do veículo.

De acordo com o registro policial, o passageiro sofreu ferimentos causados por fragmentos da janela de vidro do automóvel

De acordo com o registro policial, o passageiro sofreu ferimentos causados por fragmentos da janela de vidro do automóvel

Foto: Divulgação / Polícia Civil.


Ferido é atendido após ter testa cortada

A vítima sofreu um corte na testa, que sangrou, e precisou ser encaminhada ao pronto-socorro do município. Segundo as informações do registro policial, a principal suspeita é de que o dano nas janelas e o ferimento tenham sido provocados por um tiro. A polícia agora trabalha para esclarecer se houve de fato disparo e quem seria o responsável pelo ato.

Investigação aponta possível disparo durante trajeto

O motorista do ônibus contou aos policiais que, por volta das 21h30, ao passar pela altura do quilômetro 97 da rodovia Presidente Dutra, ouviu um barulho de estampido. Inicialmente, o passageiro achou que havia se machucado com uma mala, mas logo perceberam que a ferida foi causada pelos estilhaços da janela danificada.

Polícia faz buscas por autor do possível disparo

Após o relato do passageiro, o motorista parou o veículo em um posto de combustíveis em Roseira para buscar ajuda e acionou a polícia. O passageiro ferido foi então levado ao pronto-socorro da cidade para receber atendimento médico.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que um indivíduo, ainda não identificado, teria efetuado um disparo de arma de fogo contra um ônibus, ocasionando um ferimento no passageiro e em duas janelas danificadas Secretaria de Segurança Pública

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e lesão corporal na delegacia de Polícia Civil. As investigações seguem para apurar exatamente o que aconteceu na noite do incidente.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a