Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem é preso com produtos furtados em João Monlevade
Suspeito de 32 anos foi detido no bairro Loanda com itens de higiene, alimentos e tentou fugir da PM; Polícia Civil investiga outras possíveis ações criminosas.
14/11/2025 às 10:26por Redação Plox
14/11/2025 às 10:26
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã quarta-feira (12) em João Monlevade, no bairro Loanda, após ser flagrado com diversos produtos furtados em uma sacola na Rua Vinte e Dois.
Ele carregava uma bolsa com os objetos que foram identificados como furtados
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Suspeita levantada em patrulhamento
Durante ronda de rotina, os policiais identificaram o suspeito que, ao avistar a viatura, demonstrou nervosismo e chamou a atenção dos militares. Ele portava uma sacola contendo os itens posteriormente constatados como furtados.
Constatação do furto e prisão
Após abordagem, o suspeito não soube explicar a origem dos materiais encontrados. Os militares verificaram junto a comércios próximos e confirmaram que os produtos haviam sido furtados pouco antes.
Ao receber voz de prisão, o homem tentou fugir, mas foi contido e detido pelos policiais. Em seguida, foi encaminhado à Polícia Civil com os materiais recuperados.
Materiais apreendidos
Entre os itens recuperados estavam:
01 par de chinelos
02 desodorantes
02 sabonetes
01 creme dental
01 pacote de linguiça
O caso será investigado pelas autoridades competentes, que vão apurar outras possíveis ocorrências envolvendo o detido.
Ministro do STF defende o recebimento da denúncia contra Eduardo Bolsonaro, acusado de articular pressões internacionais para influenciar decisões judiciais no caso do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Ministro do STF defende o recebimento da denúncia contra Eduardo Bolsonaro, acusado de articular pressões internacionais para influenciar decisões judiciais no caso do ex-presidente Jair Bolsonaro.