Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Esportes
Brasil encerra preparação para duelo com Senegal de amanhã; veja provável escalação
Seleção brasileira realiza último treino leve em Londres antes de amistoso no Emirates Stadium. Éder Militão pode pintar na lateral-direita, e Ederson estreia no gol como titular.
14/11/2025 às 11:46por Redação Plox
14/11/2025 às 11:46
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A seleção brasileira concluiu nesta sexta-feira, em Londres, a preparação para o amistoso contra Senegal, que acontece neste sábado, às 13h (horário de Brasília), no estádio do Arsenal.
Último treino com novidades no time
O treino final serviu para ajustar os últimos detalhes e evitar maior desgaste físico dos jogadores. Comandada pela comissão técnica de Carlo Ancelotti, a sessão teve intensidade reduzida e contou com a presença de amigos, familiares e convidados dos atletas, numa atmosfera descontraída.
Éder Militão é a grande novidade que Carlo Ancelotti apresentará no amistoso deste sábado
Foto: Reprodução / CBF.
Éder Militão aparece entre os titulares
Durante a semana, o Brasil ensaiou a formação que irá a campo. Éder Militão deve atuar como lateral-direito, reforçando a solidez defensiva da equipe. A projeção é que a seleção brasileira entre em campo com Ederson; Éder Militão, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Jr e Rodrygo.
Mudanças em relação ao amistoso anterior
A base do time é semelhante à utilizada na goleada sobre a Coreia do Sul no mês passado, mas com ajustes no setor defensivo e no gol. Ederson estreia como titular, enquanto Marquinhos assume a vaga que era de outro defensor, com Militão deslocado para a lateral. Alex Sandro aparece entre os titulares, substituindo Douglas Santos.
Expectativa de estádio cheio
A partida no estádio do Arsenal deve contar com cerca de 60 mil torcedores, prometendo casa cheia para o confronto.
Próximo adversário já definido
Após encarar Senegal, a seleção brasileira terá novo compromisso na próxima terça-feira, quando enfrentará a Tunísia, em Lille, na França.
Ministro do STF defende o recebimento da denúncia contra Eduardo Bolsonaro, acusado de articular pressões internacionais para influenciar decisões judiciais no caso do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Ministro do STF defende o recebimento da denúncia contra Eduardo Bolsonaro, acusado de articular pressões internacionais para influenciar decisões judiciais no caso do ex-presidente Jair Bolsonaro.