Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem é baleado após atacar pais e policial em Coronel Fabriciano
Suspeito de agredir os próprios pais e investir contra a Polícia Militar foi contido com disparo e está internado sob escolta hospitalar
14/11/2025 às 09:42por Redação Plox
14/11/2025 às 09:42
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Militares da 178ª Companhia da Polícia Militar responderam, na noite de quinta-feira (13), a uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Vicente de Paula, em Coronel Fabriciano. Os policiais foram chamados após familiares relatarem que um homem de 42 anos teria arrombado a porta da casa e ameaçado os pais, ambos de 64 anos, apresentando comportamento agressivo.
A utilização de uma pistola de impulsos elétricos não teve sucesso, levando a equipe a efetuar o procedimento de contenção.
Foto: Google Maps
Homem investe contra policiais durante a abordagem
Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem ainda exaltado e tentando agredir novamente os próprios familiares. Segundo a Polícia Militar, o suspeito também avançou contra a equipe policial, desferindo socos e empurrões. O uso de uma pistola de impulsos elétricos não surtiu efeito, obrigando a equipe a realizar o procedimento de imobilização.
Durante a tentativa de algemação, o homem conseguiu se apossar da algema e golpeou a cabeça de um dos policiais. Além disso, ele tentou alcançar a arma do militar, aumentando o risco imediato para a segurança dos policiais e das vítimas. Para conter o ataque e eliminar o risco, foi efetuado um disparo que acertou a perna do agressor.
Atendimento médico e estado de saúde
Após a ação policial, uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros ao homem ferido, que foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha. Ele permanece internado sob escolta policial. O policial atingido na cabeça pela algema também recebeu atendimento devido ao trauma sofrido.
Ministro do STF defende o recebimento da denúncia contra Eduardo Bolsonaro, acusado de articular pressões internacionais para influenciar decisões judiciais no caso do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Ministro do STF defende o recebimento da denúncia contra Eduardo Bolsonaro, acusado de articular pressões internacionais para influenciar decisões judiciais no caso do ex-presidente Jair Bolsonaro.