Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Policial Civil é baleado na cabeça em porta de boate em MG

    O suspeito do crime fugiu, porém, foi localizado e morreu durante uma troca de tiros, contra outros policiais civis

    Por Plox

    14/12/2020 19h54 - Atualizado há mais de 1 ano

    Na noite desse domingo (13), um policial civil foi baleado com um tiro na cabeça na porta de uma boate, em Santa Vitória, município de Minas Gerais. O acusado de ser autor dos disparos morreu após uma troca de tiro com policias.

    Segundo informações da Polícia Civil, o policial civil, de 39 anos, estava saindo de uma boate durante a madrugada, quando um indivíduo, de 25 anos, abordou o policial e efetuou um disparo em direção a ele. O policial foi atingido na cabeça e o indivíduo fugiu.

    O policial foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, porém, devido a gravidade do caso, ele foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. A unidade de saúde informou que o policial passou por cirurgia e seguem internado na unidade. O estado de saúde é grave, mas o estável.

    De acordo com a PC, policiais civis conseguiram levantar informações e identificaram um suspeito, que teria passagens por tráfico de drogas. Ele foi localizado e, durante a abordagem feita pelos policiais, ele efetuou disparos contra os policiais, que revidaram.

    Ainda conforme relatado pela PC, durante a troca de tiros, o acusado foi ferido com um disparo de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de urgência foi acionado, mas, ao chegarem no local, o suspeito estava sem sinais vitais..

    A Polícia Civil instaurou um inquérito sobre o caso, que será investigado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]