Dentista é salva de estupro e tentativa de homicídio cometida por um paciente
Ela não teve ferimentos e o homem foi preso pela polícia
Por Plox
14/12/2021 17h30 - Atualizado há quase 3 anos
Nessa segunda-feira (13), um homem foi preso depois de tentar estuprar uma dentista dentro do consultório. A ação só não foi concretizada por que a mulher conseguiu gritar o seu noivo que entrou no local e imobilizou o homem. O fato aconteceu em Fortaleza, na capital do Ceará.
Segundo as informações, o homem marcou com a dentista e pediu para que fosse no último horário disponível. A princípio, ela achou estranho, mas resolveu marcar, pois, poderia ser devido ao serviço. No dia do atendimento, ela enviou mensagem para o noivo e começou o atendimento somente depois de sua chegada.
“Ele pediu que a consulta fosse no último horário. Achei estranho, mas pensei que pudesse ser alguém que saísse mais tarde do trabalho. ”, disse a dentista. No dia da consulta, ela enviou mensagem para o noivo e começou o atendimento somente depois de sua chegada.
“Quando ele chegou e se apresentou, já senti algo estranho. Pedi para ele aguardar na recepção e me tranquei na sala para enviar mensagem pro meu noivo, pedindo pra ele ir logo [ao consultório]. Só comecei a consulta quando ele chegou, porque me senti mais segura”,relatou.
Com a presença do noivo, ela entrou para o consultório e fechou a porta. Quando ela entrou e foi até a pia, foi surpreendida pelo autor.
“Eu tinha ido à pia lavar as mãos. Na hora que eu virei de volta, ele estava com uma faca apontada para mim, mandou eu calar a boca e não gritar. Eu não sei como, mas tomei a faca da mão dele e gritei pedindo socorro. Nesse momento, meu noivo entrou na sala e conseguiu imobilizá-lo”, contou.
O homem confessou o crime a polícia e disse que a intenção seria estuprar e matar a dentista. Ele ainda disse, que, em seguida, iria suicidar. De acordo com a vítima, no momento em que ele foi imobilizado pediu para que o matassem.
De acordo com a dentista, o homem pediu para que fosse morto depois de ter sido rendido. Em testemunho a policiais, o suspeito confessou a intenção de estuprar a profissional e afirmou que, ainda, tinha pretendia matar a dentista e cometer suicídio em seguida.