Turista mineiro sofre infarto e morre na Praia do Morro em Guarapari

De acordo com informações preliminares, a namorada dele, que também estava na praia, seria de Timóteo-MG

Por Plox

14/12/2021 09h46 - Atualizado há mais de 2 anos

Na tarde dessa segunda-feira (13), um homem, identificado como Bruno Lima, morreu após sofrer um ataque cardíaco, na Praia do Morro, em Guarapari, litoral do Espírito Santo. O local é bastante frequentado por mineiros, principalmente na região do Vale do Rio Doce. Ele estava com a namorada na praia.

Segundo informações do portal Tempo Real, de Guarapari, o fato aconteceu próximo ao quiosque número 3 da praia e Bruno seria de Timóteo-MG. Porém, informações preliminares levantadas pelo Plox, dão conta de que a namorada de Bruno seria da cidade do Vale do Aço e ele de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Foto: reprodução/ Instagram/ sitetemporeal

 

De acordo com relatos de turistas ao Folha Online ES, Bruno teria saído do mar apresentando sintomas de mal-estar. Um casal que estava próximo dele teria tentado ajudar e os salva-vidas foram chamados, realizando o primeiro atendimento.

Segundo informações que circulam em redes sociais, esse seria Bruno Lima. Foto: reprodução/ Facebook

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros também foram acionados. Bruno foi atendido pelos socorristas e conseguiu ser reanimado, porém, o quadro voltou a se agravar. Ele não resistiu e morreu.
 

Destaques