Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    MG: jovem é morto após estuprar irmã, agredir policial e tentar fugir de delegacia

    A vítima, de seis anos, é irmã do rapaz por parte paterna. Segundo a menina, o irmão abusava dela com frequência

    Por Plox

    15/01/2019 13h00 - Atualizado há cerca de 5 anos

    Um jovem, de 20 anos, foi morto com um tiro na nuca depois de estuprar a irmã, de seis anos, agredir um policial militar e tentar fugir da delegacia, na cidade de São Gotardo, no Alto do Paranaíba-MG. Segundo a polícia, o crime ocorreu no domingo (13), a prisão e morte do jovem foram ontem (14).

    Conforme os policiais, a mãe do vítima relatou que o rapaz é irmão da criança por parte de pai. A mulher encontrou o suspeito abusando da menina, no segundo andar de uma distribuidora de bebidas que a família possui na cidade. À mãe, a criança disse que o irmão abusava dela com frequência. A mulher foi até à delegacia e registrou a ocorrência.

     

    saoVista parcial da cidade de São Gotardo, em Minas (Foto: Google Street View)

    De acordo com a corporação, após buscas, o suspeito foi localizado e detido. Na delegacia, ele tentou escapar, entrou em vias de fato (luta corporal) com o policial e tentou sacar a arma dele. Na briga, o militar disparou e o tiro acertou a nuca do jovem. O ferido foi encaminhado a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

    O PM sofreu escoriações e recebeu atendimento médico. A polícia informou que suspeito possuía passagens criminais e que sempre reagia quando era preso.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]