Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia Militar recupera veículo furtado e apreende arma de fogo em Ipatinga

    Documentos para falsificação também foram apreendidos

    Por Plox

    15/01/2019 09h32 - Atualizado há cerca de 5 anos

    Após denúncias anônimas, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta e apreendeu uma arma de fogo, munições e documentos para clonagem de veículos, na noite de ontem (14), no bairro Parque das Águas, em Ipatinga-MG. Segundo a PM, o veículo teria sido furtado no domingo e circulava em Santana do Paraíso, no Vale do Aço.

    De acordo com os militares, as informações apontavam que a moto estava com um homem, de 31 anos, que é morador do bairro Industrial. R.A.S., também teria um imóvel no bairro Parque das Águas e que esta casa poderia ser utilizada para guardar materiais ilícitos.

    pmArma, munições e documentos foram apreendidos após denúncias anônimas (Foto: divulgação/ Polícia Militar)

    Conforme a corporação, os militares foram até à residência, na rua Rio Araguaia, no parque das Águas e depararam com a casa fechada. Os policiais avistaram uma motocicleta, através das grades, no interior do imóvel em processo de desmanche, a qual possuía as mesmas características da moto furtada. A equipe fez o contato com uma pessoa, moradora do local, que autorizou a entrada da PM. Foi constatada que a moto seria de procedência de furto e estaria com o chassi raspado, sendo que através da numeração do motor foi confirmado que o veículo foi roubado.

    Durante as buscas, a polícia localizou uma pistola de calibre 32, dez munições, materiais para falsificação e em frente à casa, uma Kombi furgão, que continha várias peças de motocicletas. Os documentos e a arma foram apreendidos e os veículos removidos ao pátio credenciado pelo Detran.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]