Brasil

lazer

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Espaço Cultural Casa Laboratório realiza Festival de Férias

    Por Plox

    15/01/2020 17h45 - Atualizado há cerca de 4 anos

    O Espaço Cultural Casa Laboratório realiza entre os meses de janeiro e fevereiro a quarta edição do seu Festival de Férias. A iniciativa tem como objetivo, ofertar um calendário cultural especial à população do Vale do Aço durante o período das férias de janeiro e fevereiro. Todas as atividades acontecem na sede do espaço localizado no segundo piso do Shopping Vale do Aço que possui uma sala de espetáculos para até 300 pessoas. 
     
    Os espetáculos infantis são sempre as 18h e os adultos as 20h30min. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente a preço promocional de R$15 na bilheteria do espaço e também pelo site www.sympla.com.br. 
     
    A programação que iniciou na última semana com as “Oficinas de férias”, se estende até 9 de fevereiro com espetáculos para o público adulto e infantil.

    Casa Laboratório - Os três porquinhos - CCU maio19 - foto Ricardo Alves - @ric grao (89) Foto: Divulgação

     

    Este fim de semana é a vez da criançada curtir o clássico literário “Os Três Porquinhos”. O espetáculo narra às aventuras dos irmãos Pedrito, Pirulito e Palito que recebem a missão da Mamãe Porca de construírem suas próprias casas. Porém, um lobo malvado anda rondando a floresta assombrando os irmãozinhos. Será que eles vão conseguir cumprir essa missão?
     
    Nos dias 25 e 26 de janeiro é a vez da criançada curtir a saga do menino Antenor no espetáculo “O Menino da Cabeça de Papelão”. A obra inspirada no texto do escritor e jornalista João do Rio, promete grandes surpresas pelos reinos do País do Sol. 

    Casa Laboratório 2019 - O Menino da Cabeça de Papelão - Foto @ric grao (51) Foto: Divulgação

     

    Para abrir a programação para os adultos nos dias 01 e 02 de fevereiro, Lindaurea promete muitas gargalhadas no espetáculo “O Diário Sexual de Uma mulher Feia”. Criticando e debochando da ditadura da beleza imposta pela sociedade, ela apresenta ao público seu diário secreto e suas estratégias de como sobreviver num mundo onde beleza é fundamental.

    lindaurea3 Foto: Divulgação

     

    Encerrando o festival, nos dias 08 e 09 de fevereiro, Lindaurea convida sua prima Deusarina para dividir a conta do casamento numa cerimônia em dose dupla na “Comédia das Encalhadas”.

    Casa Laboratório - A comédia das encalhadas - Festival de Verão 2018 - Foto @ric grao (12) Foto: Divulgação
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]