Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem morto em Fabriciano teria sido atingido por 30 disparos, diz PM

    Por Plox

    15/01/2020 16h37 - Atualizado há mais de 1 ano

    O homem que foi assassinado no Santuário Nossa Senhora Da Piedade, no bairro Córrego Alto, em Coronel Fabriciano-MG, nesta terça-feira (14), recebeu aproximadamente 30 disparos de arma de fogo. Ele foi identificado como Jeferson Mendes de Oliveira, de 31 anos. 

    santuario Foto: Reprodução/Google Street View


     
    Segundo a Polícia Militar (PM), após a perícia realizada no corpo, não foi possível precisar a quantidade de disparos sofridos, mas que a quantia se aproxima de 30 disparos. Os militares informaram também que, após o isolamento do local e a perícia ser acionada, foram recolhidas 19 cápsulas de munição calibre .380, além de uma munição intacta de mesmo calibre. 

    Ao lado do corpo foi encontrado uma máscara “Guy Fawkes”, que ficou famosa e é associada ao longa-metragem “V de Vingança” (2005), o que pode insinuar que o crime seria uma vingança. 

    corpo2 Foto: Reprodução/Whatsapp

     

    Segundo a PM, Jeferson foi atingido por disparos nas costas, braços, pescoço, cabeça, mão esquerda, lateral esquerda do tronco e no ombro direito.
     
    A PM disse que familiares de Jeferson compareceram ao local e reconheceram a vítima. O corpo foi liberado para a funerária de plantão após a realização da perícia. 

    fabriciano Foto: Reprodução/Whatsapp

     

    Ainda segundo a PM a companheira de Jeferson disse que ele saiu da residência, no bairro Santa Cruz, por volta de 09h e 09h30, porém ela teria voltado a dormir e não sabia se ele saiu sozinho ou acompanhado, e se saiu a pé ou utilizando algum veículo.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]