Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Detentos fogem da Apac de Caratinga

    Segundo a Polícia Militar, seguem as buscas para localizar os indivíduos

    Por Plox

    15/01/2022 14h32 - Atualizado há 6 meses

    Na noite dessa sexta-feira (14), cinco detentos da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) fugiram. A Apac fica na estrada de acesso a Santa Luzia de Caratinga, distrito de Caratinga, no Leste de Minas Gerais.

    Segundo a Polícia Militar, em contato com o inspetor de segurança da APAC, ele relatou que relatou que após o jantar, cinco detentos tiveram acesso a uma sala, pois um deles é presidente do Conselho Sinceridade e Solidariedade (CSS), e teria uma chave de acesso ao local.

    Foto: reprodução/ Facebook

     

    De acordo com as informações, através dessa sala, os detentos conseguiram abrir um cadeado de uma porta, que dá acesso a um corredor sem telhado, por onde os indivíduos subiram paredes e saíram.

    Conforme relatado pelo inspetor aos policiais, o cadeado aberto foi levado pelos fugitivos. os policiais realizaram rastreamento pela região e ao entorno da localidade no intuito de localizar os fugitivos, porém, sem sucesso.

    Seguem os trabalhos para localizar os indivíduos. Em caso de informações, a população pode fazer contato com a Polícia Militar através do 190.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]