Após eliminar 130 kg, Gordão da XJ reavalia bariátrica e surpreende com antes e depois

Influenciador, que saiu de 345 kg e já tem liberação médica para bariátrica, avalia se fará o procedimento após rápida perda de peso e previsão de até 10 cirurgias para retirada de pele

15/01/2026 às 09:34 por Redação Plox

Gordão da XJ contou que já eliminou 130 kg desde o início do seu processo de emagrecimento. Quando começou, o influenciador pesava 345 kg e fez uma aposta com amigos, na qual ganharia presentes caso conseguisse perder peso.

Em um vídeo ao lado dos amigos Chrys Dias e Débora, que o incentivam na jornada de perda de peso, o influenciador revelou que está reconsiderando a possibilidade de passar por uma cirurgia bariátrica.


Gordão da XJ abriu o jogo sobre o seu processo de emagrecimento e disse que reavalia a cirurgia bariátrica

Gordão da XJ abriu o jogo sobre o seu processo de emagrecimento e disse que reavalia a cirurgia bariátrica

Foto: Reprodução

Influenciador repensa cirurgia bariátrica após grande perda de peso

Segundo ele, o processo de transformação começou quando ainda estava com 345 kg e, desde então, vem acumulando resultados significativos. A rápida redução de peso fez com que Gordão voltasse a avaliar a necessidade de realizar a bariátrica, recurso que já estava em seu planejamento inicial.

Eu já estou liberado para fazer a cirurgia. Não depende mais de mim. Hoje eu faço tratamento, hoje existem médicos, muita gente por trás de mim. Antes era na raça, a gente só treinava. E graças a Deus eu estou tendo um resultado belo. É uma parada complexa, eu não sei se vou mesmo fazer a cirurgia

Gordão da XJ

Remoção de pele e novos procedimentos no horizonte

Gordão afirmou que deverá passar por cerca de 10 cirurgias para remoção de pele ao longo do processo, em função da grande quantidade de peso eliminada em pouco tempo. Essa perspectiva também pesa na decisão sobre a bariátrica, que agora é analisada com mais cautela.

O influenciador adiantou ainda que vai se submeter a uma cirurgia, não detalhada, ainda neste mês. Ele classificou o procedimento como uma operação “delicada”.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a